A favorita da Semana: Kelly Osbourne

Essa semana eu não venho elogiar make ou estilo e sim a força de vontade dessa garota, vocês devem ter visto a mudança da Kelly Osbourne (cantora e filha do roqueiro Ozzy Osbourne) há algum tempo, mas eu tinha que coloca-la aqui, como minha favorita. Kelly perdeu 22 quilos durante e depois do programa de competição de dança Dancing With the Stars . Não sou fã dela, muito menos do pai dela, mas ela merecia esse post.

 

E essa diferença foi só no rosto, agora vejamos o corpo da garota:

Eu sempre fui gordinha e brigo dia e noite com a balança, mas quando vejo fotos dessa menina, acredito que posso melhorar mais na dieta. Olha a diferença:

Agora pasmem: kkkkkk

Ainda acho que não é a mesma……

Mas amores vamos combinar que, força de vontade existe é só acreditar e fechar um pouquinho a boca kkkkk

Hoje é segunda, iai, topam uma dieta?

Deixe uma Resposta

