Procura-se…… Batom Maresia da Avon

Ai meninas, estou super arrasada, tenho um batom que é o meu preferido, aquele que eu guardo e uso com cuidado para não acabar, mas ele está acabando e eu não tenho onde encontrar, pois ele é da coleção do ano passado da Avon….

Ainda não achei outro com a mesma cor, a mesma cremosidade, eu quero o meu batom!!! buaaaaaaaaaa

Por favor, se alguém saber quem vende, ou tem em estoque e não tiver vencido me avise!!!!

Ele é o Maresia da coleção Summer Bronze da Avon.

Olha a situação do meu “Amorzinho”, quase no fim. Preciso de outro URGENTE!!!!

 

Deixe uma Resposta

